Ao tentar autopsiar o universo prometiano de Ridley scott "Por vezes tens que destruir para poder criar"´
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Everybody´s got something to hide except me and my Monkey
O pequenino poder exercido por pequeninas pessoas com uma mentalidade pequenina e limitada, pessoas sem noção que se escondem por trás de uma máscara, cuja a incompetência é a melhor das definições, cretinos, com uma língua maior que a boca que mostram muita simpatia,e sempre prestáveis, até de mais eu acho, quando na verdade andam a fazer mal aos outros, só porque é fácil e é uma forma de mostrar trabalho, gentinha mesquinha, medíocre, impertinente.
Vou explicar melhor: 3 a 4 comprimidos de alprazolam, 60 a 70 gotinhas de ácido súlfurico.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
A mulher que deixa qualquer um à beira de um ataque de nervos
Ainda há coisas que me surpreendem,nomeadamente este anúncio, se assim se pode chamar, é irritante,e a Sra. tem uma voz diabólica algures entre o português e o Brasileiro e quem sabe o Romeno"Qual foi a empresa que desenvolveu o Iphone? a Nokia ou a Apple" loolol este anúncio partiu à conquista do mundo como os vilões de James Bond, aparece em todo o lado que Inferno.
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Super 8 velhas e novas memórias!
A magia de um filme que vai ao encontro do coração!
É uma história de "monstros", de amizade um pedaço de nostalgia, quando comecei a ver o filme parecia que estava a ver um remake do E.T há algumas semelhanças entre os 2 filmes, desde o elenco desconhecido ao cenário da cidade, as roupas, bicicletas até a própria história, e tambem alguns vestígios de Encontros imediatos em 3ºgrau.
São as inúmeras sensações que levamos connosco depois de ver este filme, recheado de amor, muita criatividade, liberdade em sonhar, a incompreensão de emoções, a descoberta, há imenso tempo que não via um filme assim tão vivo,e verdadeiro
Angèle et Tony
Mais um Filme que adorei, com Clotilde Hesme e Grégory Gadebois.
"Aprender a amar pela negação"
O inicio do filme não podia ser outro, uma cena de sexo e em troca um brinquedo Action man, Angèle é uma ex presidiaria desempenha o papel masculino, veste-se à rapaz, bebe pelo gargalo, toma a iniciativa....normalmente, são os homens a quererem sexo rápido, uma mulher romântica que nunca teve oportunidade de o expressar, que procura refazer a sua vida, Tony um pescador humilde,frio de uma grande dureza, resolve colocar um anúncio à procura de alguém que cuide da sua mãe, foi através deste anuncio que se conhecem, inicialmente parecia mais um dos engates de Angéle até porque o inicio do filme leva-nos logo a pensar nisso! habituada a sobreviver às indesejadas relações, sem se preocupar com as pequenas grandes coisas que nos fazem viver, como o amor, um filme que mistura, mar, vento, uma ex-presidiaria à beira de perder o filho, uma mulher que aprende a amar através da negação.
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)