segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Scorpions, uma garrafa de água ardente, o Padre Missionário vicentino, e o autocarro cheio de senegalensis aqueles limitados a norte pela Mauritânia, a leste pelo Mali,a sul pela guiné,e guiné Bissau e a oeste pelo oceano

Esta Insónia bateu-me forte! ainda liguei ao Santo padre!!! há dias que me sinto esquesita, cá para mim são sintomas de poliomielite devo ter apanhado numa das minhas viagens a Dakar, ainda sinto o cheiro do perfume percée le romane Annona senegalensis, há dias que me lavo com sabão azul e branco e o cheiro continua impregnado na pele, nesta última viagem ía morrendo intoxicada num daqueles autocarros da groundforce, a sorte é que um tal de Adetokumbo Afua partiu o vidro de trás ainda consegui sentir uma brisa, mas depois foi uma festa atrasou o voo ( por pouco não foi cancelado) com os Depas e os Depus e um bando de policias com cara de maus, ainda meteu o piloto ( não era dos mais giros) enfim foi toda uma confusão que estou mais que habituada, mas uma coisa é certa lá no Senegal quando um faz merda todos se metem!!! (...)

Já tenho pouco tempo para me decidir, isto de viajar pelo mundo inteiro sem saír do mesmo sítio é coisa para acesso gratuito à casinha cor de rosa, em parceria com o aeroporto de lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário